Música Internacional
ABBA pode voltar a se reunir em 2014
[caption id="attachment_8334" align="alignleft" width="800"]Foto: Reprodução[/caption]A ex-vocalista do ABBA Agnetha Fältskog disse em entrevista a um jornal alemão que os demais ex-integrantes do grupo estão cogitando a ideia de se reunirem em 2014, em comemoração aos 40 anos do álbum “Waterloo”.
Foto: Reprodução
“Parece haver planos de se fazer algo para marcar esse aniversário de alguma forma. Eu não posso dizer a essa altura o que virá por aí”, disse.
Apesar do retorno do ABBA ser tão sonhado pelos fãs, os ex-integrantes já descartaram essa possibilidade diversas vezes anteriormente.
“Waterloo” foi o segundo álbum de estúdio do quarteto e foi responsável por tornar a banda conhecida nos EUA. A canção de mesmo nome, primeiro grande sucesso do ABBA, foi vencedora do Festival Eurovisão da Canção em 1974.
Fonte: JBFM
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
