Iguatu
Bombeiros resgatam Jiboia de quase dois metros em chácara de Iguatu
Uma jiboia-constritora de aproximadamente dois metros de comprimento foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (25) no município de Iguatu, no interior do Ceará. O animal foi encontrado em uma chácara no distrito de Vila Gadelha.
Após o resgate, a cobra estava aparentemente saudável e foi devolvida ao seu habitat natural, na mesma cidade.
Jiboia-constritora
A jiboia-constritora, ou simplesmente jiboia, é uma espécie de serpente grande e não peçonhenta que é frequentemente mantida e reproduzida em cativeiro.
A Jiboia fêmea, na fase adulta, chega atingir entre 2,1 – 3 metros, enquanto que a Jiboia macho na fase adulta chega atingir entre 1,8 – 2,4 metros.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

