Regional
Bancos não funcionam hoje
Ontem foi o último dia de funcionamento das agências bancárias em 2017. Os bancos só irão reabrir na próxima terça-feira, dia 2 de janeiro de 2018. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), hoje, os funcionários ainda trabalham, mas não haverá atendimento ao público.
As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), carnês e boletos com vencimento nos dias em que as agências estiverem fechadas podem ser pagos no próximo dia útil após o feriado, ou seja, no dia 2 de janeiro, sem qualquer incidência de cobrança de multa.
Para realizar operações bancárias nesses dias, os clientes podem usar caixas eletrônicos, internet banking, aplicativos de celular e telefone.
Outra opção para os clientes, segundo a Febraban, é agendar o pagamento de boletos pelos canais eletrônicos.
Além disso, as contas que possuem código de barra poderão ser pagas nos próprios caixas automáticos.
De acordo com a Febraban, as lotéricas que trabalharem hoje receberão os pagamentos de contas, entre outros serviços bancários.
Entretanto, a operação somente será contabilizada no dia 2 de janeiro. (Agência Estado)
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

