Iguatu
Bairro Prado, em Iguatu, ganha nova praça e capela histórica reformada

A Prefeitura Municipal de Iguatu inaugurou na noite de ontem (1°), as novas instalações da capela de Nossa Sra. do Perpétuo Socorro, do bairro Prado.

A capela que é patrimônio público do município foi completamente reformada, inclusive ganhou um novo altar, obras custeadas com recursos próprios da Prefeitura.
Para marcar a solenidade, foi celebrada uma missa presidida pelo bispo diocesano Dom Edson Castro Homem e o padre João Batista. A cerimônia contou com participação do prefeito Ednaldo Lavor, da presidenta da Câmara, Eliane Braz, demais vereadores, secretários, assessores da administração municipal e um grande público.

Na oportunidade, o prefeito Ednaldo Lavor inaugurou a nova praça dos Redentoristas. O equipamento é moderno, conta com iluminação de led, piso intertravado, bancos confortáveis, áreas verdes, lixeiras, etc. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para este bairro tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade. A reforma da Igreja e a construção da praça representam a realização de um sonho para os moradores do Prado. O trabalho não para”, comentou o prefeito.
Fonte: Coord. Comunicação
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 22/04/2025
-
Videos6 dias atrás
Comunidade Católica de Iguatu lamenta falecimento do Papa Francisco