Iguatu
Bairro Chapadinha recebe equipe da Executiva para limpeza de toda a área
[caption id="attachment_4433" align="alignleft" width="600"]Homens trabalhando na limpeza do bairro[/caption]O bairro Chapadinha de Iguatu-CE vem recebendo a equipe de limpeza onde o Projeto Iguatu Cidade Limpa realiza suas ações. Caçambas, pá mecânica e homens passaram todo o dia desta segunda-feira (08) um grande mutirão de limpeza nas ruas daquele bairro.
Homens trabalhando na limpeza do bairro
O prefeito Aderilo Alcântara esteve nesta segunda-feira, visitando o bairro e conferindo de perto o trabalho realizado pelos operários que tem um acompanhado supervisionado por Renato da Penha e Marquinhos do Cardoso.
Aderilo tem sempre conversado com os moradores do bairro visitado pela equipe da Secretaria Executiva e solicitado dos moradores a colaboração da população no tocante a limpeza das ruas e na coleta do lixo para que todos façam a sua parte ajudando nesse importante serviço e manter a cidade sempre limpa. Ele afirma que “a Prefeitura tem feito a parte dela e é preciso que a população também faça a sua”.
Fonte: Iguatu Diário
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

