Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Bairro Chapadinha recebe equipe da Executiva para limpeza de toda a área

[caption id="attachment_4433" align="alignleft" width="600"]Homens trabalhando na limpeza do bairroHomens trabalhando na limpeza do bairro[/caption]O bairro Chapadinha de Iguatu-CE vem recebendo a equipe de limpeza onde o Projeto Iguatu Cidade Limpa realiza suas ações. Caçambas, pá mecânica e homens passaram todo o dia desta segunda-feira (08) um grande mutirão de limpeza nas ruas daquele bairro.

Publicado

on

Homens trabalhando na limpeza do bairro

Homens trabalhando na limpeza do bairro

Homens trabalhando na limpeza do bairro

O bairro Chapadinha de Iguatu-CE vem recebendo a equipe de limpeza onde o Projeto Iguatu Cidade Limpa realiza suas ações. Caçambas, pá mecânica e homens passaram todo o dia desta segunda-feira (08) um grande mutirão de limpeza nas ruas daquele bairro.

O prefeito Aderilo Alcântara esteve nesta segunda-feira, visitando o bairro e conferindo de perto o trabalho realizado pelos operários que tem um acompanhado supervisionado por Renato da Penha e Marquinhos do Cardoso. 

Aderilo tem sempre conversado com os moradores do bairro visitado pela equipe da Secretaria Executiva e solicitado dos moradores a colaboração da população no tocante a limpeza das ruas e na coleta do lixo para que todos façam a sua parte ajudando nesse importante serviço e manter a cidade sempre limpa. Ele afirma que “a Prefeitura tem feito a parte dela e é preciso que a população também faça a sua”.  

Fonte: Iguatu Diário

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA