Iguatu
Azulão tenta reverter decisão da FCF
Por não ter pago a taxa do borderô após o término da partida, a Federação Cearense de Futebol (FCF) puniu a equipe da Associação desportiva Iguatu (ADI) com a perda de três pontos e com 3 a 0 na partida diante do Alto Santo válida pela 2ª fase da serie C do campeonato Cearense de futebol.
A diretoria explica que o depósito com a quantia exigida que é de 708,29 “nos anos anteriores a gente pagava no dia seguinte e neste ano houve mudança, mas nós efetuamos o pagamento via boleto.”, confirmou Francinaldo Pétronio presidente da ADI.
A direção está aguardando o julgamento que deverá sair na noite de hoje (quinta-feira, 01) o caso foi acompanhado pelo advogado Irazer Gadelha contradato pela tima azulino e pelo também diretor da ADI, Ednaldo Lavor na federação afim de resolver a situação ”estamos confiantes de que haveremos de ganhar a causa e o jogo possa ser remarcado”, disse Ednaldo.
Neste sábado as 16h30 Iguatu e Pacatuba se enfrentam e o torcedor é convidado a incentivar o Azulão na Mais Fm pela frequancia 106.1 ou pelo portal maisfm.com
Por: Tony Alvarez
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

