Iguatu
Azulão tenta reverter decisão da FCF
Por não ter pago a taxa do borderô após o término da partida, a Federação Cearense de Futebol (FCF) puniu a equipe da Associação desportiva Iguatu (ADI) com a perda de três pontos e com 3 a 0 na partida diante do Alto Santo válida pela 2ª fase da serie C do campeonato Cearense de futebol.
A diretoria explica que o depósito com a quantia exigida que é de 708,29 “nos anos anteriores a gente pagava no dia seguinte e neste ano houve mudança, mas nós efetuamos o pagamento via boleto.”, confirmou Francinaldo Pétronio presidente da ADI.
A direção está aguardando o julgamento que deverá sair na noite de hoje (quinta-feira, 01) o caso foi acompanhado pelo advogado Irazer Gadelha contradato pela tima azulino e pelo também diretor da ADI, Ednaldo Lavor na federação afim de resolver a situação ”estamos confiantes de que haveremos de ganhar a causa e o jogo possa ser remarcado”, disse Ednaldo.
Neste sábado as 16h30 Iguatu e Pacatuba se enfrentam e o torcedor é convidado a incentivar o Azulão na Mais Fm pela frequancia 106.1 ou pelo portal maisfm.com
Por: Tony Alvarez
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

