Futebol
Azulão ainda não fez as pazes com a vitória
Azulão é garra e vontade, apesar da derrota, o empenho da direção e comissão técnica é notório, a equipe até vem mostrando avanço técnico, mas a vitória ainda não veio.
O Iguatu perde sua 5º partida, desde o início sabíamos que a parada seria dura e que a equipe lutaria para permanecer na Série B do campeonato cearense. Restam 15 rodadas, lembrando que as duas primeiras colocadas ascenderão à Série A do cearense, as duas últimas cairão para a 3ª divisão.
Com um elenco bastante reduzido, o técnico Washington Luiz encontra dificuldades até na hora de realizar o coletivo, por exemplo, quando tem atleta machucado e a formação do time não fica completa, é colocada em prática a criatividade e dedicação, ingredientes que não têm faltado à comissão técnica.
O próximo compromisso do Azulão será sábado (19) em Juazeiro do Norte, no Romeirão, diante do Campo Grande as 15h30.
A rádio Educativa Mais FM irá acompanhar as emoções do jogo entre Campo Grande e Iguatu pela Série B do campeonato cearense. O azulão terá o prazo de uma semana para trabalhar e tentar sua primeira vitória na competição. Na quarta-feira (23), o estádio “Agenorzão” receberá o time do Crato.
Por: Tony Alvarez*
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

