Noticias
AVIPRECE reúne vice-prefeitos da região para capacitação técnica dos entes públicos
A Associação de Vice-prefeitos do Estado do Ceará – AVIPRECE esteve em caravana na cidade de Iguatu para realizar o II Seminário de Qualificação Técnica para Gestão Pública no auditório da CDL nessa manhã de quinta-feira, 09. O encontro desenvolvido pela primeira vez nesta cidade, foi uma oportunidade dos vice-prefeitos aprimorarem suas ações junto dos gestores municipais.
A equipe técnica da Associação trouxe três palestrantes, começando com a importância da comunicação e da assessoria da pessoa pública com o jornalista e assessor de impressa Álvaro Lins. Logo em seguida o presidente da AVIPRECE e vice prefeito de Aquiraz, Agenor Mota trouxe informações técnicas pertinentes à função do serviço público e atuação política. Encerrando com Deison Ferreira, assessor de comunicação e produtor audiovisual que falou sobre a comunicação em redes sociais como ferramenta de gestão.
O seminário foi aberto a todos que fazem parte das administrações municipais ou têm cargo público, e contou com a participação de vários vice-prefeitos da região Centro Sul e Vale do Jaguaribe.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

