Iguatu
Avenida Perimetral passa por reparos após as chuvas que banharam o Iguatu
O Departamento Estadual de Rodovias-DER realiza nessa manhã de quarta-feira (28), obras de recuperação na Avenida Carlos Roberto Costa (Avenida Perimetral) em trechos danificados pelas chuvas que banharam a cidade de Iguatu nos últimos meses.
Sem data para término, esse tipo de serviço é constante e necessário, haja vista que os veículos trafegam com enorme dificuldade pela presença de buracos e desníveis na rodovia, podendo causar sérios acidentes, além do transtorno frequente.
Nesse momento, os trabalhadores se concentram em frente ao Supermercado Super Lag. Os veículos que trafegam sentido Iguatu-Acopiara estão sendo desviados para a Rua José de Alencar ou Avenida dos Quixelôs.
A reportagem da Mais FM e TV Mais esteve no local e registrou a atividade em nossas redes sociais.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

