Iguatu
Audiência pública em Iguatu discute perda de competitividade de caprinocultores da região
O encontro, nesta quinta-feira, 02/06, no Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira, em Iguatu/CE, teve a presença de membros da Associação de Caprinocultura de cidades da região Centro Sul.
Durante a audiência pública representantes do setor lácteo expuseram a preocupação da paralisação no repasse de recursos para os municípios subsidiarem a aquisição de alimentos da cadeia produtiva.

Os produtores acreditam que a medida traz reflexos negativos e agrava a perda de competitividade da atividade leiteira do estado.
A categoria espera que a demanda chegue aos órgãos federais com a mobilização inicial de representantes políticos locais.
https://open.spotify.com/episode/0EFi7yPmYRoFAhRE9jC6uT
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

