Policial
Atropelamento em Quixelô mata rapaz no sábado de Carnaval

Na noite deste sábado, 06/02, um rapaz foi atropelado e morto no município de Quixelô. Ainda sem identificação, o corpo foi levado para ao IML de Iguatu.
A expedição da guia cadavérica só pode ser feita na Delegacia de Icó, pois a delegacia de Iguatu está sem atendimento nesse fim de semana e também no Carnaval.
Até o momento do fechamento dessa matéria ainda não tínhamos o nome da vítima do atropelamento.
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias2 semanas atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias2 semanas atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias2 semanas atrás
Coletivo Miúdo de Teatro completa oito anos de existência com apresentações gratuitas em comunidades de Caucaia
-
Noticias1 semana atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento