Futebol
Atlético-MG passa susto, busca empate contra Ferroviário e confirma vaga na Copa do Brasil

Escalado com reservas, time mineiro leva 2 a 0 no primeiro tempo, reage na etapa final, evita derrota para cearenses e avança às oitavas de final da competição.
Para quem achava que o Atlético-MG iria repetir a performance do jogo de ida e golear o Ferroviário, enganou-se. Com futebol aguerrido, o Ferrão chegou a abrir 2 a 0, na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira (18), e dar esperanças ao seu torcedor.
O intento não foi conseguido e o Galo acabou empatando, mas o time cearense encerrou a participação na Copa do Brasil com um bom resultado e mostrando que pode se sair bem na Série D do Campeonato Brasileiro.
Esquerdinha e Mazinho marcaram para o Tubarão da Barra. Roger Guedes e Gustavo Blanco fizeram para os mineiros.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 se encerra nesta sexta-feira (30)
-
Noticias1 semana atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu1 semana atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias1 semana atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias1 semana atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias1 semana atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias1 semana atrás
Aos 89 anos, cearense supera desafios, publica livros e conquista vaga em prêmio literário nacional