Policial
Atleta amador Quixeloense morre em acidente de moto
Na noite de ontem, 19 de Março de 2014, por volta das 22h00min, na cidade de Quixelô-CE, um jovem se envolveu em um acidente de trânsito e veio a óbito logo em seguida.
Na noite de ontem, 19 de Março de 2014, por volta das 22h00min, na cidade de Quixelô-CE, um jovem se envolveu em um acidente de trânsito e veio a óbito logo em seguida.
O jovem atleta Jose Carlos Silva, conhecido como Carlim, idade 25 anos, residente no sitio Caldeirão I, se envolveu em um acidente de moto e veio a falecer logo após os primeiros socorros. O mesmo sofreu uma queda de moto na CE 375, entrada de Quixelô, e em seguida foi levado ao pronto socorro sendo transferido imediatamente para Hospital de Barbalha. Segundo informações do Hospital o mesmo veio a falecer ainda nacidade de Várzea Alegre.
Carlim jogou a copa Quixeloense de Futebol pelo União da Carnaubinha dos Camilos.
Fonte: Agência Ação
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

