Tecnologia
Atenção, cinéfilos! Novo serviço de streaming grátis de filmes raros vem aí
Alguns títulos do cinema são difíceis de serem achados pela maioria das pessoas. O diretor dinamarquês responsável por filmes como “Drive” e “Apenas Deus Perdoa”, Nicolas Winding Refn, divulgou que lançará um serviço de streaming com foco nos filmes que não estão presentes nos maiores servidores, como a Netflix.
O nome dado ao site é “byNWR”. Os títulos serão disponibilizados pelo acervo cinematográfico de Harvard e atualizados mensalmente. A dinâmica do serviço será por temas e a cada trimestre um assunto será exposto com filmes abortando a questão.
Os curadores serão o próprio Refn e um time selecionado por ele. No site também será possível encontrar ensaios, músicas e fotos. Os dois primeiros temas já foram definidos: ‘Renegados Regionais: Gemas de exploração do sul dos EUA’ e ‘Clássicos restaurados e redescobertos do cinema independente americano’, respectivamente.
A previsão para lançamento do “byNWR” é fevereiro de 2018. O domínio já está no ar, e usuários já podem fazer testes pelo do site bynwr.com. O serviço será totalmente gratuito, mas provavelmente somente em inglês.
Fonte: Tecmundo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

