Iguatu
Assaltantes tomam moto de Funerária nas Proximidades da Santa Rosa
Na manhã desta quinta–feira (12), por volta das 9h30, dois homens que prestam serviço para a Funerária Caminho da Paz, foram abordados nas proximidades do Sítio Santa Rosa por três homens em duas motos conseguindo subtrair dos mesmos a moto e duas duas bolsas.
Na manhã desta quinta–feira (12), por volta das 9h30, dois homens que prestam serviço para a Funerária Caminho da Paz, foram abordados nas proximidades do Sítio Santa Rosa por três homens em duas motos conseguindo subtrair dos mesmos a moto e duas duas bolsas.
Segundo informações das vítimas que vinham da Santa Rosa onde prestavam serviço na localidade, ao voltar, foram surpreendidos por 3 homens em duas motos que obrigaram os mesmos a parar e entregar a moto HONDA BROS 2010/11 de cor PRETA, placas NUV 0126 juntamente com os pertences sob arma de fogo.
Logo após o assalto, as vítimas foram deixadas na localidade e os bandidos tomaram rumo ignorado.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

