Policial
Assaltante preso e outro é morto em troca de tiros com a Polícia Militar de Icó

A composição FTA Comdada pelo Cb Mardem juntamente com os Sd Gilderlan e Sd C. Garcia, a VTR 10042 comandada pelo SGT. Santos, Sd Nunes e Sd Romellys, foram acionados via copom/ICÓ, dando conta de elementos armados com armas longas no localidade de Lima Campos, praticando assaltos.
As duas viaturas de Icó que se encontrava em saturação no centro, logo pediu apoio a viatura de Orós Comandada pelo Sd Renato juntamente com as Sd Ronniery e sd Cavalcante que de pronto veio ao apoio.
No percurso, Icó/Lima Campos, as viaturas também foram alertadas sobre os mesmos elementos, da mesma forma a viatura de Orós foi parada por um casal em uma motocicleta afirmando que fora vítima de uma tentativa de assalto, que os elementos chegaram a efetuar um disparo contra o eles.
Ao chegar no local os policias foram recebidos a bala, vindo a VTR/Orós ser atingida, e os polícias atiraram respondendo em legítima defesa.
Dois elementos foram presos com uma espingarda durante a ação, um deles estava baleado e foi socorrido com vida pela equipe do SAMU/ORÓS, Alisson como era conhecido não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional de Icó, em depoimento o outro elemento que foi preso confirmou que estavam em 04 pessoas e estavam tentando assaltar os transeuntes.
Fonte: Icó na Rede
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
-
Iguatu1 semana atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas