ARTIGO: Um mundo melhor está próximo!

(Foto: Reprodução)

Testemunhas de Jeová realizam uma campanha mundial especial durante o mês de novembro para divulgar a mensagem de esperança da Bíblia

Os moradores de Iguatu e Região terão a oportunidade de receber uma mensagem de esperança para o futuro baseada na Bíblia, que está sendo compartilhada no mundo todo pelas Testemunhas de Jeová. Esta campanha, que ocorre respeitando os protocolos de segurança contra a covid-19, tem como objetivo distribuir uma edição especial da revista bíblica A Sentinela, com o tema: “Um mundo melhor está próximo. ” Por que esse tema foi escolhido?

Anúncios

“Os acontecimentos mundiais têm causado muita ansiedade e incerteza. Mais do que nunca as pessoas querem ouvir boas notícias. Por isso, a mensagem da Bíblia de que um mundo melhor não é mero sonho, é a melhor possível! Na verdade, esse era um tema central do evangelho que Jesus pregou”, diz o porta-voz das Testemunhas de Jeová José de Sousa Almino

A revista aborda uma pergunta que tem causado muito medo nas pessoas: O mundo vai acabar? A resposta consoladora da Bíblia pode surpreender você. Enquanto algumas religiões predizem um “fim do mundo”, a mensagem clara da Bíblia é: a Terra e a humanidade nunca vão deixar de existir. (Eclesiastes 1:4; Isaías 45:18) na verdade, o que vai deixar de existir é a injustiça e a maldade. Por exemplo, o Salmo 37:10 deixa claro que em breve as pessoas más não vão mais causar sofrimento na Terra.

Milhões de pessoas no mundo todo que oram para que o Reino de Deus venha, confiam nessa promessa. Esse é o caso de Jukka, um ex-ativista, que ficava indignado ao ver injustiças e desigualdades. Veja o que ele disse depois de aprender as promessas da Bíblia: “Percebi que não poderia mudar o mundo. Entendi que o Reino de Deus é a única esperança real para nosso mundo. Estou convencido de que ele em breve reparará todos os danos. ”

Você também pode saber mais a respeito das promessas da Bíblia. A revista A Sentinela está disponível gratuitamente em mais de 400 idiomas no JW.ORG, o site oficial das Testemunhas de Jeová.

Fonte: JW.ORG

Artigo anteriorEm São Paulo, 41% dos jovens pensaram em deixar estudos na pandemia
Próximo artigoProjeto “Agroecologia contra Fome” distribui 1500 cestas de alimentos para famílias baianas

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela matéria, esses assuntos são fundamentais para a sociedade, mas vemos os canais de mídias explorando assuntos que não acrescentam em nada de maneira saudável, meus sinceros parabéns.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui