Foto:Divulgação
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Foi apreendida no final desta manhã de terça-feira dia (19) de agosto de 2014 uma pistola com 17 munições, no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) de Iguatu. A polícia militar do município de Iguatu já esta em atividade para tentar efetuar a prisão do homem que tentou invadir o DETRAN onde o mesmo portava um revólver.

 

Uma atitude suspeita chamou a atenção de um motorista que saia do Departamento Estadual de Trânsito na hora da ação do suspeito que portava uma pistola, levando o motorista a acionar os seguranças do DETRAN o suspeito que portava um capacete em uma de suas mãos e percebeu a movimentação no DETRAN e abortou sua ação e evadiu-se do local possivelmente com a ajuda de uma segunda pessoa.

Imagens do circuito interno de segurança do DETRAN já foram analisadas para auxiliar a polícia na identificação do suspeito. Segundo informações do Cabo P. Neto, “a polícia realizando uma diligência a prisão pode acontecer nas próximas horas”.

A polícia militar acredita que o suspeito possa ter tentado invadir o DETRAN com a intenção de furtar algum veículo de algum funcionário ou cliente e ainda não descarta a hipótese de haver um alvo como o guichê de departamentos fixado no interior do DETRAN.

Minutos depois do conhecimento dos polícias sobre o acontecimento os militares Mulato, Flávio Holanda e Djair realizaram uma vistoria no DETRAN e se depararam com um jovem armado uma com pistola 9mm de fabricação americana. O Jovem que portava a pistola tem por nome Douglas Pereira Queiroz, de 22 anos onde o mesmo foi preso em flagrante. Na delegacia o acusado informou que a “arma era de pra uso próprio para defesa contra inimigos”. Porém não informou como teria conseguido a pistola.

Logo após a efetuação da prisão do jovem, a polícia deu início a uma nova linha de investigação a respeito do homem que tentou invadir o DETRAN. A hipótese de que Douglas teria ido assassinar alguém é aventada pela Polícia Militar.