Mundo
Após quatro meses de mobilização, atores de Hollywood suspendem greve
O Screen Actors Guild (Sag-Aftra), sindicato que representa mais de 160 mil atores em Hollywood, anunciou que chegou a um acordo provisório com os estúdios de cinema e serviços de streaming do setor. Este acordo levou à suspensão da greve dos atores, que estava prevista para começar nesta quinta-feira (09).
A greve dos atores foi suspensa após quase quatro meses de mobilização. O sindicato estava em negociações intensas com os estúdios de cinema e serviços de streaming para chegar a um acordo que beneficiasse seus membros.
Em suas redes sociais, o Sag-Aftra divulgou que o contrato, avaliado em mais de US$ 1 bilhão, atende a todas as reivindicações dos atores. O sindicato destacou que o acordo traz “inúmeras melhorias” para a categoria.
Entre os acordos estão o reajuste salarial dos atores, regras para o uso da Inteligência Artificial nas produções e o pagamento de um bônus pela participação em streamings. Estes acordos são vistos como uma grande vitória para os atores de Hollywood.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

