Brasil
Após passagem de ciclone no RS, uma ovelha fica pendurada na fiação elétrica
Um ciclone devastou o Rio Grande do Sul na última sexta-feira (1°/9), deixando pelo menos 27 mortos, ruas alagadas, casas destruídas e plantações arruinadas. Em Muçum, na Região Central do estado, uma cena inusitada chamou a atenção: uma ovelha ficou pendurada na fiação elétrica após a baixa do nível da água.
Muçum foi a cidade mais afetada pelo ciclone no RS. O governador Eduardo Leite confirmou 15 mortes na cidade na terça-feira (5). A Defesa Civil estadual e o Corpo de Bombeiros encontraram os corpos ao vistoriar as casas dos moradores.
As águas atingiram mais de 85% da cidade de Muçum. Muitos moradores tiveram que ser resgatados em cima dos telhados e dos forros das casas. O centro da cidade ficou alagado, afetando residências, escolas, comércios e hospitais.
A prefeitura cortou a energia elétrica do município por segurança. Também não há sinal de telefone na cidade. Os quatro acessos por estradas ao município estão interditados.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

