Brasil
Após passagem de ciclone no RS, uma ovelha fica pendurada na fiação elétrica
Um ciclone devastou o Rio Grande do Sul na última sexta-feira (1°/9), deixando pelo menos 27 mortos, ruas alagadas, casas destruídas e plantações arruinadas. Em Muçum, na Região Central do estado, uma cena inusitada chamou a atenção: uma ovelha ficou pendurada na fiação elétrica após a baixa do nível da água.
Muçum foi a cidade mais afetada pelo ciclone no RS. O governador Eduardo Leite confirmou 15 mortes na cidade na terça-feira (5). A Defesa Civil estadual e o Corpo de Bombeiros encontraram os corpos ao vistoriar as casas dos moradores.
As águas atingiram mais de 85% da cidade de Muçum. Muitos moradores tiveram que ser resgatados em cima dos telhados e dos forros das casas. O centro da cidade ficou alagado, afetando residências, escolas, comércios e hospitais.
A prefeitura cortou a energia elétrica do município por segurança. Também não há sinal de telefone na cidade. Os quatro acessos por estradas ao município estão interditados.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

