Iguatu
Após furto de veículo polícia efetua prisão por tráfico de drogas em Iguatu
Na Av. Cruzeiro do Sul em Iguatu por volta das 12h45 de segunda-feira 13, após a polícia atender um chamado de furto de veículo acabou efetuando uma prisão por tráfico de drogas.
A polícia foi procurada por uma vítima de furto que teve sua moto furtada. A acusada do furto uma mulher, foi localizada nas proximidades da Praça dos Leões no Bairro Prado.
Na delegacia a suspeita confessou ter furtado o veículo e que havia trocado por R$ 300,00 em pedras de crack.
Após investigações a polícia localizou o outro suspeito que fez a troca da droga e o veículo após ação da Polícia Militar e o Delegado de Polícia Civil.
Na delegacia a mulher foi autuada assim como o homem que propôs a troca que acabou sendo preso por tráfico ilícito de entorpecentes.
Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

