O Ferroviário andou perto de estragar a festa do torcedor Iguatuense, com uma vitória no estádio O Morenão, no último sábado, 09, pelo Campeonato Cearense. Mas quis o destino que o Iguatu conseguisse igualar o placar nos acréscimos.

Sem tempo para lamentar,  Iguatu visita o Pacajus, na terça-feira, 11, às 15h, no estádio João Ronaldo.

O técnico Washington Luiz explicou que a semana foi bem complicada internamente e que o empate serve de motivação para o grupo que volta à elite do futebol cearense em 2022.

“Sem sombra de dúvidas, esse jogo foi um sinônimo disso, de superação, de garra. A forma como veio esse empate, foi muito importante para a nossa equipe, porque mostrou que nós conseguimos superar todos os problemas ocorridos durante a semana”, afirmou o treinador.

O jogo

O Ferrim abriu o marcador com um gol contra, enquanto que Romário decretou o empate do Azulão. A partida, válida pela primeira rodada do estadual.

Os gols da partida aconteceram na segunda etapa. Valderrama, aos 34 minutos, cobrou falta que desviou em Wesles antes de ir para as redes. Quando a vitória parecia que iria para a Barra do Ceará, Romário , no último minuto de jogo, aos 49, de cabeça, deixou tudo igual no placar.