Brasil
Após cirurgia de retirada de tumor no intestino, Preta Gil se recupera no Hospital Sírio-Libanês

A cantora Preta Gil foi operada nesta quarta-feira (16) para retirar um tumor no intestino, no Hospital Sírio-Libanês. Ela está em recuperação no hospital nesta quinta-feira (17) e agradeceu o apoio que recebeu.
Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, compartilhou nas redes sociais que a cirurgia foi bem-sucedida. Ela disse que Preta está bem e que logo dará notícias. Ela também citou uma frase do pai de Preta, dizendo que a fé não costuma falhar.
Preta Gil também se pronunciou nas redes sociais antes da cirurgia. Ela disse que estava cercada de amor, com o filho Francisco Gil e outros familiares ao seu lado. Ela se mostrou confiante nos médicos e pediu orações e energias positivas.
A cantora recebeu centenas de comentários de famosos, entre eles, o da amiga Ivete Sangalo, que desejou força e saúde para Preta. Outros artistas também mandaram mensagens de carinho e solidariedade para a cantora.
-
Iguatu6 dias atrás
Coligação acusa defesa de Roberto Filho de mentir à Justiça e apresenta provas de fraude eleitoral nas eleições de 2024 em Iguatu
-
Noticias7 dias atrás
Cearenses conquistam sete das oito medalhas do Brasil na Olimpíada Internacional de Química
-
Noticias7 dias atrás
Elmano propõe recriação do Hospital da Polícia Militar do Ceará
-
Noticias7 dias atrás
Ex-presidente do Uruguai, José “Pepe” Mujica, faleceu aos 89 anos, nessa terça-feira, 13
-
Noticias5 dias atrás
Fortaleza tem um dos maiores PIBs de tecnologia do Brasil
-
Noticias6 dias atrás
Ex-secretária de Saúde de Acopiara e ex-candidata a prefeita é indiciada por fraude, peculato e lavagem de dinheiro
-
Noticias5 dias atrás
Homem leva choque elétrico e cai na rua após encostar em placa de sinalização em Fortaleza
-
Noticias5 dias atrás
Fim do universo ocorrerá muito antes do que imaginávamos