Iguatu
Após casos de Covid entre funcionários, agência do Bradesco de Iguatu é fechada
Desde quarta-feira, 12, que os serviços dos terminais e internos não são ofertados a população. O registro de contaminações pela Covid-19 entre funcionários da agência bancária do Bradesco de Iguatu-CE levou à suspensão das atividades para a realização de trabalhos de sanitização e prevenção da disseminação do novo Coronavírus.
Na porta de acesso a agência há a informação aos clientes da suspensão do expediente da unidade situada na Rua Epitácio Pessoa, centro de Iguatu.
Os funcionários do estabelecimento bancário acometidos com o surto da doença cumprem o período de quarentena. Todos os servidores foram testados, e cerca de 10 tiveram os diagnósticos positivados, mas com sintomas leves.
Ainda não há informações sobre a data da reabertura das atividades internas. Porém, depois de finalizada a sanitização o autoatendimento será liberado ao agenciados. O banco enfatiza a orientação para que os clientes priorizem o uso de canais digitais, como site, aplicativos e correspondentes bancários autorizados.
Saiba
No Ceará, aproximadamente 30 agências bancárias foram fechadas nesta terça-feira, 11, por conta de casos de contaminação de Covid-19 ou Influenza em funcionários. O levantamento é do Sindicato dos Bancários do Ceará.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Noticias2 semanas atrásLula sanciona lei que reconhece professores da educação infantil como parte da carreira do magistério
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu

