Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Outros Esportes

Após admitir uso de pênis falso, Tyson pode ser processado por empresário

[caption id="attachment_8358" align="alignleft" width="453"]Mike Tyson pode ter problemas na justiça (Foto: Reuters)Mike Tyson pode ter problemas na justiça (Foto: Reuters)[/caption]Frank Warren, que promoveu a luta entre Tyson e Saverese, na qual o boxeador teria usado um pênis falso para fugir do antidoping, não descarta ir à justiça contra Mike

Publicado

on

Mike Tyson pode ter problemas na justiça (Foto: Reuters)

Mike Tyson pode ter problemas na justiça (Foto: Reuters)

Mike Tyson pode ter problemas na justiça (Foto: Reuters)

Frank Warren, que promoveu a luta entre Tyson e Saverese, na qual o boxeador teria usado um pênis falso para fugir do antidoping, não descarta ir à justiça contra Mike

Mesmo aposentado do boxe, o ex-campeão mundial Mike Tyson pode pagar caro pela revelação de que usou um pênis falso para fugir de exames antidoping, no mesmo dia em que admitiu o vício em cocaína e maconha. O ex-boxeador está na mira do promotor de eventos Frank Warren, que pode processá-lo. Em entrevista ao “The Telegraph”, Warren diz que deve tomar medidas legais contra Tyson caso o fato seja verdade.

– Eu não vi o livro ainda, mas assim que eu conseguir uma cópia, se os nossos advogados olharem isso e outras coisas no livro, vamos esperar e ver. Se realmente for isso, é muito preocupante e vamos levar adiante – disse Warren.

Promotor de lutas, Warren negociou algumas vezes com Don King, ex-empresário de Mike Tyson. O ex-boxeador disse que se drogou antes da luta contra Lou Saverese, em Glascow, em junho de 2000, em combate promovido por Warren. Ele também foi responsável pelo duelo entre Tyson e Julius Francis, em Manchester, em janeiro de 2000.

No livro, Mike relembra o dia da luta contra Saverese. Na ocasião, para fugir do exame antidoping, pediu para que um membro de sua equipe levasse para o local um pênis falso, no qual continha urina de outra pessoa. Lá, usou a “amostra limpa” para não ser pego. A estratégia foi adotada já que um fiscal acompanha a coleta para tentar evitar esse tipo de fraude. No mesmo ano, porém, o pugilista testou positivo para maconha e precisou pagar uma multa de US$ 200 mil. Ele afirma que só foi flagrado porque não conseguiu pegar o pênis falso antes do teste.

Fonte: Globo Esporte

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA