Policial
Apontado como chefe de facção, homem é preso suspeito de homicídios e tráfico em Fortaleza
Um homem suspeito de ser um dos chefes de uma facção criminosa no Ceará foi preso na tarde desta terça-feira (13), no Bairro Passaré, em Fortaleza. De acordo com a polícia, homem é acusado de envolvimento em quatro homicídios e também responde por tráfico de drogas, receptação e envolvimento em organização criminosa.
O suspeito de 28 anos é apontado como um dos homens mais procurados pela polícia cearense. Ele foi preso durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual com apoio do Cotam e do Batalhão Raio.
O homem prestou depoimento na Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A polícia afirmou que, após a prisão, o homem foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), onde segue detido.
Laboratório de drogas
Do Bairro Passaré, o suspeito, conhecido pelos apelidos “Alvinho” ou “Jacaré”, foi levado até o bairro Jardim Jatobá, que faz divisa de Fortaleza com Maracanaú. No momento da abordagem policial, o homem estava com aproximadamente dois quilos de cocaína.
Na residência do suspeito foram encontradas mais drogas. O local funcionava como um laboratório para a fabricação de drogas.
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

