Policial
Apontado como chefe de facção, homem é preso suspeito de homicídios e tráfico em Fortaleza
Um homem suspeito de ser um dos chefes de uma facção criminosa no Ceará foi preso na tarde desta terça-feira (13), no Bairro Passaré, em Fortaleza. De acordo com a polícia, homem é acusado de envolvimento em quatro homicídios e também responde por tráfico de drogas, receptação e envolvimento em organização criminosa.
O suspeito de 28 anos é apontado como um dos homens mais procurados pela polícia cearense. Ele foi preso durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual com apoio do Cotam e do Batalhão Raio.
O homem prestou depoimento na Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A polícia afirmou que, após a prisão, o homem foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), onde segue detido.
Laboratório de drogas
Do Bairro Passaré, o suspeito, conhecido pelos apelidos “Alvinho” ou “Jacaré”, foi levado até o bairro Jardim Jatobá, que faz divisa de Fortaleza com Maracanaú. No momento da abordagem policial, o homem estava com aproximadamente dois quilos de cocaína.
Na residência do suspeito foram encontradas mais drogas. O local funcionava como um laboratório para a fabricação de drogas.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

