Iguatu
ANTT e Polícia Militar apreendem ônibus clandestinos em Iguatu e região
Durante esta quinta-feira, 20/08, dois ônibus clandestinos, que faziam transporte interestadual de passageiros foram apreendidos por fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a Polícia Militar, comando de Iguatu. O primeiro ônibus foi apreendido em Saboeiro e trazido para o Terminal Rodoviário de Iguatu.

Na segunda apreensão, os passageiros do primeiro ônibus foram levados para um segundo que estava esperando no posto de gasolina antes do lixão. A denúncia aconteceu e a PM foi avisada e consegui interceptar no Alencar. Os ônibus tinham como destino o Estado de São Paulo.
Os passageiros foram realocados em ônibus de empresas regulares e encaminhados de forma segura para seus destinos,com as despesas de passagem pagas pelas empresas flagradas. Alguns dos passageiros resolveram voltar pra casa e o restante decidiu seguir viagem.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

