Brasil

Antony é suspeito de agredir ex-namorada e pode perder vaga na Seleção Brasileira

Published

on

O atacante Antony, que joga no Manchester United da Inglaterra e foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para a Seleção Brasileira nas Eliminatórias, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta agressão contra a ex-namorada Gabriela Cavallin, DJ e influenciadora de 23 anos. A 5ª Delegacia de Defesa da Mulher abriu um inquérito policial para apurar os fatos, ouvindo várias testemunhas indicadas por ela.

O empresário do jogador, Júnior Pedroso, enviou um comunicado dizendo que Antony não vai se pronunciar sobre o caso até que a Justiça dê o seu parecer, que ele acredita ser desfavorável à Gabriela. Ele também criticou a postura da ex-namorada de aparecer na mídia em momentos que podem prejudicar o atleta, como no dia da convocação para a Seleção ou no momento da apresentação.

O portal UOL divulgou fotos, vídeos e prints de supostas conversas entre Antony e Gabriela que confirmariam a agressão. Segundo o site, o jogador teria batido na ex-namorada com um cinto e um chinelo, além de xingá-la e ameaçá-la.

Antony faz parte do grupo que disputou a Copa do Mundo do ano passado, no Catar, e tem sido constantemente chamado para defender o Brasil nas Eliminatórias.

EM ALTA

Sair da versão mobile