Iguatu
Antigo presídio desativado em Iguatu vai ser sede da Guarda Municipal e de sistema de videomonitoramento
A Guarda Municipal de Iguatu vai ganhar sede própria. A nova unidade vai ser na antiga Cadeia Pública, que foi desativada no início deste ano. O equipamento foi cedido pelo Governo do Estado do Ceará através de um Termo de Cessão de Uso. A nova sede significa um grande avanço para a categoria. No local, será instalado o sistema de videomonitoramento de câmeras que vai garantir mais segurança para a população.
A Guarda Municipal vai ganhar ainda novas viaturas e, em breve, o seu Plano de Cargos e Carreiras, dando a estes servidores a oportunidade de poderem exercer suas atividades com mais segurança.
Na tarde de terça-feira (1º), o prefeito Ednaldo Lavor, o secretário de Trânsito e Segurança, Antonio Filho e outros assessores da administração municipal visitaram as futuras instalações da Guarda Municipal. “Estamos trabalhando para garantir a todos uma melhor qualidade de trabalho. Agradecemos ao prefeito Ednaldo Lavor por nos dar a oportunidade de ajudar a categoria que ficou durante muitos anos esquecida. Juntos somos fortes e unidos seremos imbatíveis”, vibrou Antonio Filho com as novas conquistas.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

