Música Nacional
Ana Carolina lança clipe de “Leveza de Valsa”
[caption id="attachment_2252" align="alignleft" width="612"]Foto: Divulgação[/caption]“Leveza de Valsa”, parceria da artista mineira Ana Carolina com um dos mais respeitados compositores e violonistas brasileiros, o carioca Guinga, chega ao público no próximo dia 23 de abril – para venda no iTunes, mas já é possível ver o clipe.


Foto: Divulgação
O vídeo de “Leveza de Valsa” traz a assinatura de Ana Carolina na direção – essa é a segunda incursão da cantora atrás das câmeras (a primeira foi o vídeo clipe da canção “Um Sueno Bajo el Agua”, parceria com a italiana Chiara Chivello, já visto por mais de 100 mil pessoas no YouTube). A produção é da Santa Terezinha Filmes e a direção e edição ficaram a cargo de Ana Carolina. O público vai reconhecer nas imagens um relógio de bolso já visto no clipe de “Um Sueno bajo el Água” – a peça pertenceu ao avô da cantora e está se transformando em uma espécie de talismã.
“Cada vez mais entendo a música de maneira visual”, explica Ana Carolina sobre esta nova faceta de seu trabalho. “Não quero traduzir os sons em imagens, quero completar o som com a imagem, trazer mais sentido ao som, isto é algo que dá muito trabalho e que está gerando em mim uma grande satisfação. Hoje eu posso fazer as músicas e as imagens das músicas, gosto de atuar, mas gosto até mais de dirigir e editar, assim o trabalho fica exatamente do jeito que eu quero, com isso, me sinto estreitando o compromisso com a verdade da canção.”
Fonte: Dani Gonçalves/PortalPOP
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 06/05/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025
-
Iguatu2 dias atrás
Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação
-
Noticias4 dias atrás
Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados
-
Noticias4 dias atrás
Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE
-
Mundo5 dias atrás
Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano
-
Noticias5 dias atrás
Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)