Música Nacional
Ana Canãs divulga capa de seu primeiro DVD
[caption id="attachment_6430" align="alignleft" width="627"]
Foto: Divulgação[/caption]A cantora Ana Cañas anunciou o lançamento de seu primeiro DVD e publicou a foto de sua capa. Intitulado “Coração Inevitável”, o DVD será lançado em outubro via Guela Records em parceria com a Som Livre.

Foto: Divulgação
A gravação aconteceu no Teatro GEO, em São Paulo, em maio desse ano, e contou com a direção conjunta de Vera Egito e Ney Matogrosso. O artista também dirige os shows da turnê da cantora.
Recentemente, a artista divulgou o videoclipe da música “Urubu Rei”, que mostra a cantora vestida toda de preto, num fundo preto, de cabelos bagunçados e suja, depois em outras roupas destruindo um espelho, até que aparece nua, de costas para a câmera, no topo de um prédio, com asas negras.
http://www.youtube.com/watch?v=DqPt4evnGdw
Fonte: Território da Música
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

