Novelas
Amor à Vida: Amarilys tenta botar Eron contra Niko
[caption id="attachment_6654" align="alignleft" width="620"]Amarilys deixa Eron pasmo ao tentar botar Niko contra o advogado (Foto: Amor à Vida/TV Globo)[/caption]Pilar percebe a tentativa de César em enganá-la para ficar com o hospital e se irrita. Félix fica eufórico com a promessa da mãe de entregar para ele a presidência do San Magno.


Amarilys deixa Eron pasmo ao tentar botar Niko contra o advogado (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
César afirma a Aline que não deixará Pilar lhe tirar o hospital. Silvia pede para Patrícia abandonar Michel. Daniel aconselha Perséfone a procurar uma pessoa para namorar. Michel avisa a Silvia que vai sair de casa para ficar com Patrícia. Guto é carinhoso com Patrícia. Carlito se desentende com Valdirene. Paloma e Bruno convidam Márcia para seu casamento. Amarilys reclama com Eron das compras que Niko faz para o bebê.
Aline usa o filho para pedir a César uma procuração em seu nome. Márcia e Valdirene se preparam para o julgamento de Atílio. Silvia consegue impedir que os bens do acusado sejam liberados. Durante seu depoimento, Márcia declara seu amor por Atílio.
Fonte: Amor à Vida/TV Globo
-
Iguatu2 semanas atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Ceará7 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará7 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Mundo2 semanas atrás
Avião da Air India com 242 pessoas a bordo cai após decolar na Índia; mais de 100 corpos já foram encontrados
-
Iguatu2 semanas atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho
-
Ceará7 dias atrás
Ceará terá sistema integrado entre polícias e guardas municipais, anuncia Elmano de Freitas
-
Ceará7 dias atrás
Criança de 3 anos morre engasgada com uva em escola de Canindé
-
Iguatu7 dias atrás
Ednaldo Lavor Reverte Condenação por Improbidade Administrativa no TJCE