Iguatu
Ambulância de Jucás atropela e mata criança em Iguatu
No início da tarde dessa quarta-feira, 05, uma criança veio a óbito vítima de atropelamento na rodovia que liga Iguatu à cidade de Jucás por uma ambulância daquele município.
O caso aconteceu nas proximidades da entrada da Vila Coqueiro, bairro que margeia a referida rodovia.
As informações dão conta de que a criança, de apenas 11 anos, de nome Antônio, faleceu de imediado ao ser colida pela ambulância.
Segundo presentes no local o corpo ficou a mais de 10 metros do local do acidente dada a velocidade da ambulância e a força da pancada. Na ocasião a ambulância não levava pacientes e era ocupada pelo motorista e por uma enfermeira que saíram do local, mas na sequência o motorista se apresentou à delegacia de Iguatu para a realização dos procedimentos padrão.
O clima no local era de revolta e tristeza entre os familiares da criança, que se dirigia para a escola no momento do acidente.
O primeiro atendimento foi realizado pelo SAMU, que constatou o óbito e acionou o Instituto Médico Legal para a remoção do corpo.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

