Ceará
Ambulância capota e deixa cinco feridos no CE
Um acidente envolvendo uma ambulância e outro veículo deixou cinco pessoas feridas em Caucaia, na Grande Fortaleza, na manhã desta terça-feira (11). O paciente e os acompanhantes que estavam na ambulância sofreram ferimentos leves. Um vídeo feito por testemunhas mostra o momento em que eles deixam a ambulância com dificuldade.
A colisão ocorreu por volta das 9h30, quando a ambulância viajava de Santa Quitéria, no interior do Ceará, para Fortaleza. As vítimas foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferidas para hospitais.
O acidente fez com que um veículo saísse da pista e a ambulância ficasse parcialmente capotada na BR-020, ocupando uma das faixas. Motoristas que passam pelo local devem reduzir a velocidade e redobrar a atenção.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

