Iguatu
Alencar, distrito de Iguatu, registra o maior incêndio de 2020
Na tarde deste domingo, 09/08,às 13:30h, os Bombeiros Militares de Iguatu foram acionados para mais um grande incêndio no distrito de Alencar,no município de Iguatu, o maior até o presente período, segundo o quartel de Bombeiros de Iguatu. O combate ao fogo demorou mais de duas horas.

80 hectares aproximadamente foram devastados segundo estimativas dos homens combatentes, em mais um crime contra a natureza. Com o apoio da população local os bombeiros utilizaram bombas costais, abafadores e sopradores. Segundo moradores há duas prováveis causas: alguns dizem que um senhora não identificada ateou fogo no lixo da própria casa e perdeu o controle; outros já afirmam que foi em razão de um curto circuito num dos fios que existiam próximos as plantações.

Os sítios atingidos foram Sítios Aroeira e Baixas. Alguns moradores comentaram que amanhã começarão a vender o gado. Infelizmente, com o fogo, o pasto se perdeu.

Participaram da operação os bombeiros: Subtenente Emílio, Subtenente Cleto, Sargento Eurilando, Cabo Wagner, Soldado Henrique e soldado Willame.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

