Iguatu
Agropecuaristas reclamam da demanda do Abatedouro público
[caption id="attachment_2104" align="alignleft" width="700"]Foto:Fagner Leandro[/caption]A Reportagem da Rádio Mais FM foi chamada na manhã desta quarta-feira (10), até o Abatedouro Público de Iguatu onde vários agropecuaristas de Iguatu e Região reclamaram sobre o abate.

Foto:Fagner Leandro
Segundo informações dos próprios agropecuaristas a demanda do Abatedouro é pouca para atender a região, e que apenas 40 animais são sacrificados por dia.
Muito deles retornam com seus animais gerando transtornos e prejuízos aos mesmos.
Resposta
A AGRADI respondeu através de nota que o frigorifico do Abatedouro suporta apenas 40 animais, e que não pode sacrificar mais animais porque não há espaço na refrigeração, e se houver mais sacrifícios irão existir riscos para o consumo da carne.
-
Iguatu5 dias atrás
José Ilo Dantas falece em Fortaleza aos 81 anos
-
Iguatu3 dias atrás
Operação Policial em Iguatu/CE: um morto e dois presos
-
Noticias7 dias atrás
Policial militar do Ceará suspeito de matar estudante segue foragido
-
Ceará6 dias atrás
Comerciante é assassinado em condomínio popular após operação contra facção em Caucaia
-
Iguatu6 dias atrás
Pré-candidato a prefeito de Iguatu, Sá Vilarouca, anuncia time para elaborar propostas para o agronegócio e pecuária no município
-
Noticias6 dias atrás
Bielorrusso investe R$ 300 milhões em academia de futebol em Acopiara para formar jogadores