Regional
Agricultores de Irapuan Pinheiro serão beneficiados com programa de aração de terras
Aconteceu na manhã desta desta terça-feira, 08 de janeiro, uma reunião com a presença do prefeito Luiz Claudenilton Pinheiro, do secretário de Agricultura, Vanier Silva, do secretário Adjunto, Agleirton Pinheiro e representantes de Associações Comunitárias detentoras de tratores agrícolas de Deputado Irapuan Pinheiro (CE), objetivando discutir o início da aração de terras para os agricultores através do Programa de Aração de Terras criado pela Prefeitura.
De acordo com o prefeito Claudenilton Pinheiro, o programa será executado com recursos financeiros do próprio município, utilizando tratores das Associações e acompanhado por técnicos em agropecuária da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Americando1 semana atrásAMERICANDO: Carência existencial

