Policial
Agricultor morre em Acopiara após colidir com animal
Na CE 371 que liga as cidades Acopiara a Catarina, na localidade do sitio Canto Alegre, a 15 km da seda do município um acidente de trânsito resultou em uma morte neste último Sábado (17).
De acordo com a polícia á vitima colidiu com um animal que se encontrava no meio do asfalto. A vítima o agricultor José Alves da Silva, 44 anos conduzia uma motocicleta Honda CG 150.
O agricultor chegou a ser socorrido por populares ao hospital geral do município, mais devido a gravidade dos fatos, veio a óbito. O rabecão foi acionado para conduzir o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Iguatu.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

