Policial
Agricultor morre após ser baleado na cabeça em Salitre, no Cariri
Um agricultor de 21 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (16 de junho de 2022), em Salitre, na região do Cariri cearense. José Raquiel Alves da Silva, morreu após ser atingido com vários tiros na cabeça, inclusive nos olhos.
Segundo apurou a polícia, momentos antes de ser assassinado, ele teria saído da residência onde morava no Centro da cidade, guiando sua motocicleta Honda de cor azul pela estrada que dá acesso a comunidade de Morro da Cruz, com destino ao seu local de trabalho, uma casa de farinha situada na localidade denominada de Pé de Serra, quando cerca de 300 metros de onde trabalhava, acabou surpreendido a tiros, morrendo no local.
De acordo com a PM, o corpo de José Raquiel foi encontrado caído ao lado da moto dele por um popular que acionou a Polícia Militar. O policiamento fez o isolamento da área, até a chegada da Perícia Forense que removeu o cadáver para necropsia.
Até o fechamento dessa matéria, a autoria do homicídio ainda era desconhecida, igualmente a motivação. Pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais consta que, José Raquiel tinha um registro policial como testemunha de crime de porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga a morte dele.
Fonte: Jocelio Leite Jornalismo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

