Policial
Agricultor morre após ser baleado na cabeça em Salitre, no Cariri

Um agricultor de 21 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (16 de junho de 2022), em Salitre, na região do Cariri cearense. José Raquiel Alves da Silva, morreu após ser atingido com vários tiros na cabeça, inclusive nos olhos.
Segundo apurou a polícia, momentos antes de ser assassinado, ele teria saído da residência onde morava no Centro da cidade, guiando sua motocicleta Honda de cor azul pela estrada que dá acesso a comunidade de Morro da Cruz, com destino ao seu local de trabalho, uma casa de farinha situada na localidade denominada de Pé de Serra, quando cerca de 300 metros de onde trabalhava, acabou surpreendido a tiros, morrendo no local.
De acordo com a PM, o corpo de José Raquiel foi encontrado caído ao lado da moto dele por um popular que acionou a Polícia Militar. O policiamento fez o isolamento da área, até a chegada da Perícia Forense que removeu o cadáver para necropsia.
Até o fechamento dessa matéria, a autoria do homicídio ainda era desconhecida, igualmente a motivação. Pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais consta que, José Raquiel tinha um registro policial como testemunha de crime de porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga a morte dele.
Fonte: Jocelio Leite Jornalismo
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/04/2025 – O PAA Leite voltou em Iguatu. Merenda mais uma vez passa por ajustes
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 23/04/2025 – Moradores da Vila Agenor Carneiro denunciam ameaça de despejo e cobram apoio da Prefeitura
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 22/04/2025 – O Argentino Jorge Mario Bergoglio, o primeiro Papa vindo das Américas
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 23/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 22/04/2025
-
Videos5 dias atrás
Comunidade Católica de Iguatu lamenta falecimento do Papa Francisco