Policial
Agricultor é morto a golpes de machado em Quixelô
Um crime de morte checou a todos na cidade de Quixelô nesse último domingo, 05. O fato que aconteceu por volta das 23h de ontem no Sítio Gaspar, – distante aproximadamente 30km da cidade – vitimou um agricultor, morto a golpes de machado.
Conforme foi apurado pela Polícia Militar, o crime aconteceu, após a vítima e agricultor, Paulo Correia Lima Silva, 27 anos, (Foto) se envolver numa discussão com seu vizinho, de nome Suberlandio Oliveira Da Silva, 42 anos.
Suberlandio que segue foragido desferiu golpes de machado na cabeça da vítima em um dos golpes deixando o machado cravado na cabeça de Paulo Correia.
O Rabecão compareceu ao local, recolhendo o corpo para o IML em Iguatu. A Delegacia Regional de Polícia Civil investiga o caso.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

