Outros Esportes
Agora é oficial: Rio de Janeiro recebe nova edição do UFC no dia 3 de agosto
[caption id="attachment_3262" align="alignleft" width="446"]
Foto: UFC / Divulgação[/caption]Na coletiva após o UFC Jaraguá do Sul neste sábado (18), o UFC oficializou mais uma edição da organização no Brasil. No dia 3 de agosto, o Rio de Janeiro recebe os confrontos de Aldo x Pettis e Demian x Koscheck. As outras lutas ainda serão confirmadas.

Foto: UFC / Divulgação
O último duelo de Aldo aconteceu em fevereiro deste ano, quando defendeu o cinturão dos penas diante de Frankie Edgar. O brasileiro tem 22 triunfos e apenas uma derrota na carreira, e está invicto em 15 lutas, desde 2006. Anthony Pettis também já lutou este ano e venceu de maneira convincente o americano Donald Cerrone. Pettis tem 16 vitórias e duas derrotas no cartel.
Outra luta confirmada para o evento é acontece nos meio-médios. O brasileiro especialista em jiu jitsu, Demian Maia, enfrenta Josh Koscheck. Maia tem 18 vitórias e quatro derrotas no cartel e vem empolgado com três conquistas consecutivas. Koscheck tem no currículo 17 vitórias e sete derrotas, duas delas nas últimas lutas que fez.
Fonte: O Povo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

