Ceará
Agente de saúde é morta a tiro na frente da filha no CE

Na manhã de segunda-feira (29), em um trágico incidente no Bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte, Ceará, uma agente de saúde foi tragicamente morta a tiros na presença de sua filha durante um assalto. Uma câmera de segurança registrou o crime e um homem de 26 anos, suspeito do crime, foi detido na mesma tarde.
A filmagem revela dois homens em uma motocicleta abordando a mulher e sua filha, que também estavam em uma moto. Os assaltantes roubaram a mochila e outros pertences da vítima. Durante a fuga, um dos criminosos disparou contra a agente de saúde, que estava conduzindo a moto.
O suspeito detido é o homem que aparece no vídeo dirigindo a motocicleta. Ele foi localizado no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, com a motocicleta que foi usada no crime.
Janaína Santos Alves, a agente de saúde de 44 anos, foi atingida, perdeu o equilíbrio e caiu na estrada. Sua filha correu pela estrada em busca de ajuda. Apesar de ter sido socorrida, Janaína não sobreviveu ao ferimento.
O Sindsaúde Ceará expressou seu pesar pela morte de Janaína, que trabalhava na Unidade Básica do Bairro Triângulo. “O Sindsaúde Ceará se solidariza com os familiares e amigos de Janaína Santos Alves, Agente Comunitária de Saúde. Ela serviu como ACS Estadual no município de Juazeiro do Norte. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, declarou o sindicato.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte está investigando o latrocínio. As imagens de segurança serão usadas para auxiliar na investigação.
-
Noticias2 semanas atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias2 semanas atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias2 semanas atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral de Iguatu Recomenda Improcedência de Ação que Pedia Cassação de Prefeito e Vice
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu Julga Improcedente Ação de Captação Ilícita de Sufrágio Contra José Ilo Alves Dantas Neto
-
Noticias2 semanas atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população