Noticias
‘Enem dos concursos’ terá 141 locais de provas no Ceará
As provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), popularmente chamado de “Enem dos concursos”, serão aplicadas no domingo, dia 5, em 141 locais no Ceará.
O endereço onde cada candidato realizará o exame estará disponível no cartão de confirmação, que também traz informações como o número de inscrição e horário das provas, além de indicar se a pessoa inscrita terá direito a atendimento especializado ou tratamento pelo nome social.
Para obter o documento, basta acessar a área do candidato no mesmo site da inscrição. O login deve ser feito com os dados da conta gov.br.
De acordo com o governo federal, os candidatos foram distribuídos nos locais de prova com base no CEP informado no momento da inscrição.
As provas ocorrerão em dois turnos: pela manhã, os portões abrirão às 7h30; à tarde, às 13h. Todo o cronograma segue o horário de Brasília.
No total, mais de 2,1 milhões de pessoas se inscreveram no concurso. Os candidatos concorrerão a 6.640 vagas em 21 órgãos do governo federal. A Fundação Cesgranrio é responsável pelo processo seletivo.
A divulgação dos resultados das provas objetivas e preliminares das provas discursivas e redação está prevista para 3 de junho.
Já o resultado final será divulgado em 30 de julho, e a convocação para posse e cursos de formação terá início a partir de 5 de agosto.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
