Ceará
Agências bancárias dos municípios cearenses funcionam por apenas duas horas nesta quinta-feira
As agências bancárias dos municípios cearenses funcionarão em horário especial nesta quinta-feira (24) e ficarão abertas apenas por duas horas na parte da manhã. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a abertura das agências será das 8h às 10h.
Nos dias 25 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro, as agências bancárias permanecerão fechadas para atendimento. Apenas os caixas eletrônicos continuarão funcionando nesses dias.
Já nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, a abertura dos bancos ocorrerá no horário normal que vem sendo seguido durante a pandemia de covid-19. A partir de 4 de janeiro, o atendimento será retomado normalmente.
Carnês e contas de consumo (como água, energia e telefone) vencidos nos feriados poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte.
Fonte: Ceará Agora
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
