Policial
Adolescente mata o próprio irmão em Lavras da Mangabeira
Pouco mais de um mês depois, novo homicídio foi registrado no município de Lavras da Mangabeira. Por volta das 23 horas desta quinta-feira houve uma discussão banal, seguida de luta corporal entre irmãos dentro de casa na Rua Manoel Pinheiro Torres no bairro Além Rio.
O jovem de 16 anos foi até a cozinha e apanhou um facão quando retornou e golpeou o pescoço do irmão. Allef Michel Batista de Sousa, de 19 anos, teve morte imediata segundo a constatação de profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. Já uma equipe do RAIO apreendeu o adolescente e o conduziu à Delegacia de Iguatu juntamente com o facão usado no crime.
Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Lavras da Mangabeira e o segundo do ano no município, ou o dobro em relação ao ano passado quando tivemos apenas uma pessoa assassinada. O outro deste ano tinha acontecido no dia 30 de janeiro com o achado do cadáver de Welson Aldênio da Silva Alves, de 30 anos, o “Galego”, que residia em Aurora. Estava perto das obras da Ferrovia Transnordestina no Sítio os Dois (Distrito de Iborepi) e apresentava várias perfurações à bala.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

