Policial
Adolescente é apreendido com arma de fogo em escola de Iguatu
A polícia chegou ao caso após receber denúncias que um adolescente armado estava com revólver, e fardado na escola IFCE, na Vila Cajazeiras, em Iguatu. O caso ocorreu por volta das 13h de terça-feira, 08.
A composição da policia encontrou o jovem em um banheiro. Ele já havia trocado de roupa. Ao ser feita as buscas no banheiro foi encontrado dentro de uma mochila, a farda do IFCE que ele estava, a arma calibre 32 com quatro munições, documentos (cartão de vacina, identidade) e 0,50 gramas de maconha.
A Delegacia Regional de Iguatu, abriu um inquérito e logo em seguida remeteu a DDM. A instituição de ensino ainda não se posicionou sobre o caso.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

