Policial
Adolescente de 14 anos marca encontro e é morto a tiros em emboscada
Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros durante o trajeto de um encontro na Rua Cocal, no Bairro Marechal Rondon, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite desta sexta-feira (3). A vítima estava acompanhada de um amigo de 13 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem havia informado aos pais e a irmã que iria com o colega encontrar duas garotas. Quando estavam chegando próximo ao local combinado, os dois foram abordados por um homem, que atirou contra o adolescente de 14 anos. O suspeito fugiu a pé. O amigo conseguiu escapar e não ficou ferido.
Conforme a PM, quando os policiais chegaram ao local do crime o adolescente de 13 anos, que sobreviveu ao ataque, fugiu dos policiais, porém foi localizado por uma composição do 12º Batalhão.
Segundo a polícia, durante a abordagem o garoto chegou a dizer aos agentes que ele e o amigo haviam sido vítimas de um assalto, mas ao ser confrontado confirmou a versão de que iriam encontrar duas garotas.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso para tentar identificar o suspeito e a motivação do crime.
Fonte: G1 CE
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

