Brasil
Adesão ao programa Litígio Zero, deve ser feita até 31 de outubro

Os interessados em participar do Programa Litígio Zero têm até as 18h do dia 31 de outubro para acessar a página da Transação Tributária e formalizar sua adesão, regularizando assim sua situação fiscal com a Receita Federal.
O site oferece informações sobre os requisitos e modalidades do programa, além de orientações sobre o processo de adesão.
Destinado a pessoas físicas e jurídicas com dívidas em disputa administrativa com a Receita Federal que não excedam R$ 50 milhões, o programa permite, por meio de negociação, a redução de até 100% dos juros, multas e encargos legais para créditos considerados irrecuperáveis ou de difícil recuperação.
Quanto ao saldo devedor, é possível efetuar o pagamento em até 120 parcelas mensais e sucessivas, além de utilizar créditos resultantes de prejuízo fiscal e base de cálculo negativa da CSLL (Contribuição Social sobre o Lucro Líquido) de até 70% da dívida, após os descontos, entre outras vantagens, conforme informou o Ministério da Fazenda.
O ministério também destacou benefícios especiais para pessoas físicas, microempresas, empresas de pequeno porte, santas casas de misericórdia, cooperativas e outras organizações da sociedade civil ou instituições de ensino.
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/03/2025 – Como consegue trabalhar em 3 empregos (dois na Prefeitura) e ainda ser vereador?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 27/03/2025 – A novela da coleta de lixo: Será que tem “jabuti” na história?
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 26/03/2025 – Coleta de lixo em Iguatu começa antes de contrato ser fechado, com custo previsto de R$ 3,2 milhões
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Iguatu6 dias atrás
MPCE apura denúncias de negligência na Unidade de Acolhimento Institucional de Iguatu
-
Noticias7 dias atrás
Jovem com deficiência intelectual foi vítima de violência, durante abordagem policial