Música Internacional
Adele planeja gravar dueto com Lady Gaga, diz jornal britânico
[caption id="attachment_15906" align="alignleft" width="617"]
Não há garantia de que o dueto estará incluído no novo álbum (Divulgação) [/caption]De acordo com informações do jornal britânico Daily Star, a cantora Adele planeja gravar um dueto com Lady Gaga.

Não há garantia de que o dueto estará incluído no novo álbum (Divulgação)
Segundo a publicação, a dona do sucesso “Skyfall” já escreveu parte da música e já a enviou à Gaga, para que ela acrescente sua participação.
Ambas ficaram mais próximas desde uma discussão sobre peso que Gaga teve com um jornalista em 2012. “Elas se tornaram amigas e muitas vezes conversam pelo telefone. Adele é uma grande fã da voz de Lady Gaga e acha que ela é subestimada como uma verdadeira cantora e compositora”, disse uma fonte ao jornal. “O plano é ambas entrarem juntas num estúdio em Nova Iorque no Ano Novo”.
A fonte ainda acrescentou, “Adele começou a trabalhar numa música que ela acha que seria um dueto perfeito de piano. Ainda é cedo e não há garantia de que estará incluído no álbum. Ela só vai lançá-lo se for brilhante e tiver potencial para ser um clássico”, contou.
O terceiro álbum de estúdio da britânica tem lançamento previsto para 2015.
Fonte: Vagalume
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

