Policial
Acusados de assassinarem universitário em Icó são detidos
Dois homens foram presos, suspeitos de participação da morte do estudante de Direito Lucas José Peixoto Nascimento, de 19 anos, no último sábado (11), em Icó (a 375 Km de Fortaleza).
Policiais civis da Delegacia Regional de Icó cumpriram mandados de prisão expedidos pela Justiça contra José Anderson Estêvão da Silva, o “Andinho”, 20; e Deoclécio da Silva, o “Neném”, de 24 anos. Com eles, foram apreendidas duas motocicletas. Uma delas, teria sido utilizada pela dupla quando assassinaram a vítima.
Apurações
As primeiras informações levaram a Polícia a averiguar a possibilidade de o universitário ter sido vítima de um latrocínio.
Entretanto, as apurações indicaram que, na verdade, o estudante teria sido executado por vingança. Cerca de um mês antes de morrer, Lucas havia promovido uma festa naquele Município e, no evento, expulsou “Andinho”, pois o homem estaria armado. O crime teria sido em represália à ação.
*Richard Lopes
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

